sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Boa viagem Torcida Azurra

Por diversos motivos, entre eles por não dar sorte quando acompanho o AVAÍ em jogos fora de casa, não irei no jogo contra o Coritiba, afinal em time que ganha não se mexe né... Mas vários amigos e parentes estarão neste jogo. Entre eles meu tio, minha mãe, meu irmão e minha cunhada. Todos atenderam o chamado dos jogadores e engrossarão o coro da nossa grande torcida que estará presente.
A tendência é que o clima entre as torcidas seja bastante ameno. As torcidas são amigas, se respeitam e todas as vezes que o time coxa branca joga em Florianópolis sua torcida é muito bem recepcionada pela azurra. Além disto, já morei em Curitiba e sei que os alvi-verdes simpatizam com o nosso time, ao contrário dos rubro-negros que tem uma espécie de parceria com o time do outro lado da ponte.
Foram reservados e entregues para torcida AVAIANA na Ressacada 716 ingressos, mas quem ainda não tiver ingresso não precisa se preocupar, a diretoria do Coritiba disponibilizará entre 3 e 4 mil ingressos de acordo com a demanda necessária.
Desejo aos que acompanharão o time uma ótima viagem, saiam cedo para poder fazer uma viagem tranquila e cuidado com a serra que é traiçoeira.
______________________________
Foto da última invasão AVAIANA à Curitiba

Um comentário:

Seu Zé disse...

Léo desejo a vc e toodos os seus companheiros, um bom jogo e se possível marcar um gol, daqueles de fora da área que é a sua marca.