quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Plin Plin

Feijoada do AVAÍ
Não esqueça, a Feijoada do AVAÍ é neste domingo. E aí, já comprou sua camiseta para III Feijoada do AVAÍ? Não? Está esperando o que?
Motivos não para participar desta confraternização não faltam. A fase do time é sensacional, será em dia de jogo (23/08, a partir das 11h) e servirá de aquecimento para o espetáculo, o adversário tem a maior torcida do Brasil, no jogo no Maracanã a nossa torcida foi muito bem recebida e certamente irá retribuir a hospitalidade, o preço da feijoada completa com diversas atrações é apenas R$ 30,00 pois já está no segundo lote.
Além de tudo isto, quem está organizando a Feijoada mais uma vez é a ASSTA, entidade que é a verdadeira parceira do AVAÍ, destinando todos os seus recursos e mais um pouco para o nosso patrimônio e ainda colabora com nossos esportes amadores.
Não perca esta oportunidade de confraternizar com outros AVAIANOS, comer uma deliciosa feijoada e ainda colaborar com o AVAÍ.
Não sabe onde comprar? Deixe um recadinho aqui ou me mande um e-mail que também estou vendendo.
Promoção na Faixa

Lembra aquela do blogs DeVirada e Resistência AVAIANA? Aquela que você sugeria o que deveria ser escrito numa faixa da Rastalion que será colocada no estádio todos os jogos.
Pois está na sua fase final. As 5 melhores frases foram selecionadas e agora está rolando uma enquete no blog DeVirada para escolher a vencedora.
Visite o blog e dê seu voto, em breve terá um bela faixa no parapeito do estádio com a frase mais votada.

Sou Corneteiro

Quero parabenizar meus amigos do blog SouCorneteiro que hoje completa um ano de existência.
Um ano de irreverência, informação, opinião e defesa do nosso Leão. Além disto são grandes amigos meus desde criança, já fomos da mesma torcida organizada, sempre fomos juntos aos jogos e por isto posso falar com toda tranquilidade que são das pessoas que mais lutam pelo nosso AVAÍ. Parabéns e que este seja apenas o primeiro ano de muitos que ainda estão por vir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu mo quiridu...

UNIDOS FAREMOS UM AVAÍ FORTE!!!

Abraço dos Corneteiros

Alexandre Carlos Aguiar disse...

O pior foi ouvir os "ixpecialistas" da poderosa, no Deboche Diário, dizer que a Feijoada não seria uma boa, pois muita gente estaria mais cedo na Ressacada e eles (os jornalistas) ficariam sem vagas no estacionamento.
E eu jurava que, aos 48 anos, já havia ouvido de tudo na vida.