sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mudança na delegação

A delegação AVAIANA teve uma baixa. Rafael sentiu dores e está fora do jogo de amanhã. Com isto teremos dois desfalques na defesa. Dos nossos três zagueiros titulares apenas o Augusto jogara. A entrada do Anderson é certa. Para outra vaga temos 3 opções: Juninho que é da posição, Marcus Winícius que teria que jogar recuado e Uendel, que já jogou na defesa em alguns jogos do Catarinense. Meu palpite? Joga o Uendel, assim teremos um zagueiro que jogue com a esquerda e com a saída do Rafael não perderemos em velocidade na zaga, e isto será muito importante pois o ataque deles é bastante rápido com o Marcelinho Paraíba e o Marcos Aurélio. O que você acha? Entramos com um zagueiro de ofício, colocamos o Marcus Winícius que está com mais ritmo ou optamos pela qualidade e maior velocidade do Uendel?
Em contra partida, o Luiz Ricardo viajou com a delegação e deve ser o nosso atacante, mantendo o Roberto no banco. Roberto é bom para entrar no decorrer do jogo, aproveitando o cansaço do adversário com velocidade. Ele não é de fazer tabela e segurar a bola e sim de colocar correria, ao contrário do Luiz Ricardo que tem velocidade mas tem mais qualidade na troca de passe.
Fabinho Capixaba ganha sua primeiraa oportunidade de sair jogando desde o início, esperamos que mantenha o bom futebol apresentado quando entra no decorrer da partida.
Não temos que pensar nos que desfalcarão o time, eles são bons mas temos que dar crédito a estes que estão entrando e também tem condições de honrar nossa camisa, caso contrário não estariam no elenco.

Nenhum comentário: