domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz dia dos Pais

Hoje é dia dos pais e eu não poderia deixar de prestar homenagem ao dono deste bigode aí. O velho Guido, meu pai. Quero aproveitar para desejar um feliz dia dos pais também ao meu tio Valeci e ao meu sogro, Seu Fernando, e ao meu amigo Cleber, que são ótimos pais.
Nosso bebê só nasce em fevereiro mas já me sinto como pai, e fico imaginando a sensação de poder pegá-lo no colo, educá-lo e dar bons exemplos, como torcer para o AVAÍ.
Com esta homenagem ao meu pai, quero parabenizar todos os pais, principalmente os torcedores do Leão da Ilha. Parabéns e felicidades.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tu tens a alegria de ter o /guido como teu pai.E gente fina

Chiquinho

Anônimo disse...

Sandrinho...

quero te agradecer pelas palavras e sem duvida alguma tu já é e vai ser uma grande pai.

Abração e parabéns à todos os pais.

Cleber

Unknown disse...

Sandro muito obrigado pela lembraça
parabens pois tu tambem ja es pai ,
tens duvida que sera mais um AVAIANO.
Abração ...
Fernando