quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Próximo confronto

Sábado enfrentaremos o Coritiba na capital paranaense com a promessa de um grande número de torcedores AVAIANOS no Couto Pereira. As cidades são próximas, as torcidas são amigas e a azurra está empolgada com o bom momento do time. Ingredientes perfeitos para uma grande festa nas arquibancadas. Fala-se em quatro mil AVAIANOS em Curitiba, você acha possível? O Castiel pergunta hoje no seu blog se é possível ter mais AVAIANOS em Curitiba no jogo contra o Coxa do que tricolores no Remendão no confronto contra o ABC amanhã. Não duvido de nada. O desafio é grande mas a nossa torcida já provou que para nós nada é impossível.
Teremos pelo menos dois desfalques. William ficará de fora dos dois próximos jogos por conta de uma lesão sofrida no último confronto. Émerson levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Luiz Ricardo vem sentindo uma sobrecarga física e pode ser poupado. Com isto devem entrar Anderson na zaga, Fabinho Capixaba na lateral e Odair ou Caio no meio adiantando o Muriqui ou Roberto no ataque sem mexer no meio. Acho que este pode ser o jogo para o Roberto entrar desde o início já que o Coxa deve vir pra cima de nós e precisaremos de um contra-ataque rápido e isto o Muriqui e o Roberto saberão fazer muito bem.
O Coxa está na 16ª colocação e precisa da vitória para se distanciar da zona da morte. Eles vem de uma vitória por 2x0 sobre o Vitória, mas foi eliminado nos pênaltis. Pressionaram o time baiano e venceram mas não levaram. Contra nós devem repetir a dose de pressão. Cabe ao Silas montar uma boa proteção à zaga e armar um bom contra-ataque para surpreender o adversário.
Quem você acha que deve entrar no lugar do William, Émerson e Luiz Ricardo? Acha que é possível colocarmos mais AVAIANOS em Curitiba do que as Barbies do Remendão? Deixe aqui sua opinião.

Nenhum comentário: