sábado, 29 de agosto de 2009

22ª Batalha, a Invasão AVAIANA à Coritiba

Hoje enfrentaremos o bom e velho Coritiba. Dos "irmãos" Paraíba, Marcelinho e Carlinhos. Márcio Gabriel está fora. Édson Bastos, aquele que tomou o gol 1000 dos clássicos será o goleiro deles.
No turno eles incomodaram aqui, tem um ataque rápido com o Marcos Aurélio e o Marcelinho. Aliás, temos que tomar cuidado com o Marcelinho que é o principal jogador deles, chuta muito bem e tem feito gols costurando a zaga adversária inteira. No turno também tiveram uma mãozinha da arbitragem carioca que nos prejudicou uma barbaridade.
Pelo nosso lado temos 3 desfalques que são William e Rafael contundidos e o Émerson suspenso. Luiz Ricardo deve jogar na frente com a entrada do Fabinho Capixaba na ala, Anderson substituirá um dos zagueiros e, segundo informações da imprensa, o outro deve ser o Juninho ou o Marcus Winícius, mas como o Uendel viajou com a delegação aposto nele na vaga do Rafael. Nas demais posições o time continua o mesmo.
Como o Coritiba está pressionado pela posição na tabela - está na 16ª posição mas com a mesma pontuação do 17º - devem vir com tudo pra cima de nós como fizeram contra o Vitória pela Sulamericana no meio da semana. Com isto devem deixar espaços que podem ser bem aproveitados pela velocidade e habilidade do Muriqui recebendo passes do Marquinhos e Léo Gago.
Conhecemos o time deles e sabemos da qualidade, mas também conhecemos o nosso potencial e certamente temos condições de fazer uma boa partida e trazer pontos para Ressacada. A torcida estará presente e será uma responsabilidade a mais para os nossos atletas que corresponderão ao apoio dado.
Vai pra cima deles Leão! Quem sabe aquele biquinho...

Um comentário:

Saulo disse...

A torcida está confiante em mais uma grande vitória.