terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bem, amigos!

Ontem estava assistindo o programa "Bem, amigos!" na SporTv, apresentado pelo Luis Roberto, e me senti orgulhoso pelo que foi falado do AVAÍ.
Todos os participantes só fizeram elogios ao técnico Silas que montou bem o time, que soube fazer um time sem grandes investimentos e com jogadores que não são tão falados como os craques dos times grandes, jogarem com vontade e determinação tática invejável, e ao time que vem correspondendo ao que é pedido pelo técnico.
Um dos participantes que não lembro o nome fez uma observação que mostra bem a cara do time e o que a torcida exige dos seus jogadores, que o time não se entrega nunca, luta sempre em busca do resultado. Tem times que perdem a partida já nos primeiros 10 minutos e se entregam, já o AVAÍ joga com raça durante o jogo inteiro, quando perde é por um detalhe ou outro, pelo fato de o adversário ter muito mais qualidade, mas não por falta de entrega e luta.
O Caio ainda enalteceu o planejamento e a atitude da diretoria em manter o Silas e que são poucos times no Brasil que mantém o time desde o ano passado e por isto conseguem bons resultados. Não é a toa a boa fase do Leão.
Fiquei ainda mais orgulhoso do time pois sabemos que na mídia nacional, onde eles tem compromisso com a verdade e não com interesses de "outros times", reconhecem o bom trabalho realizado no AVAÍ. Você viu o programa? Tem algo a acrescentar? Deixe seu comentário.

Um comentário:

Fábio Feijão disse...

Fála Sandro!
Eu vi tbm e tive as mesmas impressões suas. Nosso time tá muito bem falado nos quatro cantos do Brasil!
Coisa mais linda!
Abraços!