domingo, 23 de agosto de 2009

21ª Batalha, vem a aí o esperado Flamengo

Para muitos este é o jogo mais esperado do ano. Desde que o AVAÍ subiu só fala do jogo entre o nosso Leão e o Urubu, o time de maior torcida no Brasil. E este jogo acontecerá hoje. Os ingressos estão esgotados, teremos lotação total do Templo Azurra. A novidade é a "zona mista" onde estarão juntos torcedores azurras e rubro-negros, no setor E. Alguns acham que pode dar problema pelo fato de os rubro-negros que estarão no estádio serem na sua maioria torcida também do tricolor-rosado do estreito. Acho que a convivência será tranquila.
O time carioca vem com diversos desfalques. Os únicos titulares que devem atuar são o goleiro mala Bruno, o zagueiro Angelin, um meia e o Imperador Adriano. Eles tem diversos desfalques mas isto não significa que teremos facilidades. Muito pelo contrário, o grupo deles tem qualidade e os que entrarem devem jogar como se fosse uma final de copa do mundo.
Bom, mas isto é problema deles. Nós estamos com o time completo. Acredito que o Ferdinando deva voltar para sua posição de titular para dar uma marcação mais forte no meio-campo. Estamos vindo de mais uma recuperação espetacular quando perdíamos por 2x0 e isto dá uma certa moral à equipe.
Acredito que a estrela do Marquinhos brilhe mais uma vez neste jogo. Muriqui conhece bem o adversário e deve partir pra cima deles como sempre. Os zagueiros terão trabalho com o Imperador e acho que a sua marcação deve ficar sob responsabilidade do Émerson que é o mais alto e precisa de força pra marcar aquele trator. Que o Adriano guarde sua fome de gols para o jogo contra a Argentina dia 05/09.
Daqui a pouco saio de casa em direção à Ressacada e de uma coisa tenho certeza, o trânsito mais uma vez será um caos. Obrigado Prefeito Itinerante. Sugiro que todos saiam mais cedo de casa para escapar desta naba. Quem for à Feijoada já estará bem tranquilo, fugindo do trânsito e aproveitando esta excelente festa.
Ainda bem que, ao contrário do que o Prates queria, continua o esquema de liberação de pistas. Os horários são estes:
Sentido Único: Centro - Estádio da Ressacada
Das 16h25 às 16h45
Das 17h00 às 17h20
Das 17h35 às 17h55
Das 18h10 às 18h30
Sentido Único: Estádio da Ressacada - Centro
Das 20h40 às 21h05
Das 21h20 às 21h45
Das 22h00 às 22h20
Das 23h20 às 23h40

Vamos lá Leão, se eles tem desfalques o problema é deles, vamos pra cima deles em busca de mais pontos para alcançar nosso objetivo.

Um comentário:

Idáira Amoretti disse...

Sandro, avisa à Renata que eu respondi ao comentário dela no meu Blog: ainfancianodiva.blogspot.com